Vejam só a Deixa do Períódico expressão :
"A prefeitura também não reivindicará a devolução do imóvel onde funciona o Sindisena, e em contrapartida o sindicato deverá abrir mão de representação que move na OAB contra o atual procurador municipal , Hersino Matos . Segundo dirigentes do SIndisena o advogado Hersino Matos, durante manifestação de servidores no Paço Municipal, teria feito provocações - com gestos que não condizem com a postura exigida pelo cargo - contra dirigentes do sindicato. O sindicato vai agir com tolerancia sobre o assunto..."
Muito interessante mesmo, agir com tolerancia é o fim da picada.
E o periódico expressão continua em sua reportagem, falando como se fosse a voz do Sindicato :
"Outro fato acordado com o Prefeito é que o sindicato tambem abriria mão de uma ação popular que cobra a redução dos supersalários dos secretáriado de Nide Alves de Brito. expressão consultou especialistas em direito público sobre o assunto. É unâmime o entendimento que a ção popular deverá prosseguir, mesmo sem a manifestação do Sindisena , posto que o Ministério Público já integra o processo ...."
Tive com o Presidente do Sindicato e ele me afirmou que não autorizou o periódico expressão publicar a matéria e que esse não foi o posicionamento do sindicato. Na verdade ficou parecendo que houve "negociata" por parte tanto do Município, quanto por parte do Sindicato.
É fácil fazer jornalismo assim.....e isso tudo foi por culpa do STF que não mais faz exigência da necessidade de curso de Jornalismo - profissão muito nobre - para que se publique um periódico qualquer.
Vou tomar isso como uma autorização da Lei para que eu mesmo possa fazer circular um períodico ..... não precisa ser jornalista mesmo..... daqui a pouco até mesmo analfabeto vai produzir jornal.....pague para ver.
Trinsteza......
Nenhum comentário:
Postar um comentário